Estes signos são completamente opostos, mas são atraídos um pelo outro como ímãs e não há como fugir desse amor


Todo mundo algum dia já sentiu atração por aquele tipo de pessoa que você sabe que é completamente o oposto de você, mas você não consegue esquecer, sente saudade e é incapaz de se manter distante porque o que os liga é muito mais forte do que a sua própria vontade.

Algumas conexões desse tipo são pré-determinadas pelo universo e tem muito poder. Elas servem para que possamos aprender com experiências, vivenciar uma união verdadeira e evoluirmos como pessoas. Tentar eliminá-las é um trabalho árduo e inútil.

Abaixo você verá algumas combinações de signos que sempre se atraem um pelo outro. São como imãs e, mesmo sendo muito diferentes, não conseguem ficar separados.

Áries e Libra

Librianos são muito conhecidos por serem pessoas pacificadoras, enquanto arianos não veem problemas em causar conflitos. Essa combinação tem tudo para ser complicadíssima, mas esses signos aprendem muito um com o outro e o vínculo entre os dois é muito poderoso.

Touro e Escorpião

Possivelmente essa seja a união mais temperamental do zodíaco. Touro e escorpião vivem de maneiras muito distintas, mas ensinam um ao outro e a todos em sua volta que podemos amar e investir na felicidade com pessoas completamente diferente de nós.

Capricórnio e Câncer

Viciados em trabalho e extremamente metódicos, os capricornianos são o oposto daqueles nascidos em Câncer, que são conhecidos por seu lado emocional e pela necessidade de aproveitar mais do que controlar. Os cancerianos veem nos capricornianos seus defensores e os capricornianos aprendem com os cancerianos a se abrirem mais para o emocional.

Peixes e Virgem

Piscianos ajudam os virginianos a obter estabilidade emocional, e os nascidos na constelação de virgem colaboram para que os de peixes organizem suas vidas para que busquem seus sonhos com mais confiança e convicção. É uma união extremamente abençoada.