Esposa de Renato Aragão gera comoção com gesto após marido já velho ser demitido da Rede Globo


Sem dúvidas, o humorista Renato Aragão marcou seu nome na história da televisão brasileira. Sendo um dos humoristas mais queridos de todos o tempos. Após atuar como o personagem “Didi”, mostrado pela primeira vez na TV Tupi, Renato Aragão viu sua carreira se alavancando, garantindo um enorme sucesso com o público brasileiro. A fama foi tão grande que, até mesmo a Rede Globo decidiu contratar o humorista. No entanto, o eterno Didi foi demitido da emissora nesta terça-feira (30). Tais informações foram confirmadas pela própria emissora e pelo ator.

A esposa do famoso, Lilian Aragão, decidiu ir à público para manifestar o que está sentindo neste momento. Não citando nomes, Lilian postou uma mensagem nas redes sociais, demonstrando todo o carinho e amor que sente pelo humorista. A empresária decidiu fazer a publicação minutos após os principais sites de notícia do Brasil darem a informação que que Renato Aragão havia sido demitido da emissora mais famoso do Brasil.

“Você é o amor da minha vida. Te amo”, escreveu Lilian, assim que a notícia foi à tona. Segundo as informação concedidas pela Isto É, Renato Aragão está casado com a empresária há quase 30 anos. A união do casal foi travada oficialmente no ano de 1991. O casal concebeu a atriz Livian Aração que, tempos atrás, chegou até mesmo a realizar trabalhos para a TV Globo.

Confira abaixo a mensagem que Lilian Aragão publicou para seu amado em sua conta oficial na Instagram, demonstrando todo o carinho que sente pelo eterno “trapalhão”:

View this post on Instagram

Vc é o AMOR DA MINHA VIDA ❤️❤️TE AMO❤️❤️❤️

A post shared by Lilian Aragão (@lilianaragaooficial) on

Nas redes sociais, o próprio humorista decidiu publicar que havia chegado ao fim a parceria com a Globo. Aragão informou que foram 44 anos de sua vida realizando seu trabalho de humorista e que, agora, se vê diante de uma mudança. Continuando, o famoso desabafou ser novos tempos, com projetos e desafios diferentes. “Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa”, finalizou.