Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital: “traumatizante”


Recentemente, o hipnologo Pyong Lee e a esposa, a youtuber Sammy Lee passaram um baita susto com o filho, o pequeno Jake. Acontece que o filho do casal teria sofrido uma queda do berço em sua residência e teria sido levado ao hospital para passar por uma tomografia.

Nesta última quinta-feira, 13 de agosto, a esposa do ex-BBB utilizou seu perfil do Instagram para para publicar um vídeo onde falou sobre o momento desesperador que havia passado após a queda do filho. A youtuber contou que precisou por o berço do filho no chão após a queda e revelou que o filho não pode ser deixado bem por um segundo.

“Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi pro hospital fazer tomografia e tudo, foi assim traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele, abri isso aqui pra virar tipo uma cama protetora”.

Passado o susto, o pequeno já está bem e brincando pela casa inteira. O momento de tensão pelo qual o casal passou durante a ida do filho ao hospital foi registado por Pyong Lee e publicado em seu canal do YouTube. Confira o vídeo a seguir.

Vale ressaltar que, o Pyong Lee foi um dos famosos que participou da edição deste ano do Big Brother Brasil, com uma participação bem marcante, especula-se que o hipnologo e a esposa participarão de outro reality. Segundo as informações concedidas pelo colunista Fernando Oliveira, do UOL, o ex-BBB é sua esposa Sammy estão cotados para participar do ‘Power Couple Brasil’, o reality show de casais famosos exibido pela Rede Record.

Fonte: Áreavip