Esposa de Gugu Liberato teria ficado fora do testamento do apresentador


Nesta quinta-feira (19), a assessoria do apresentador Gugu Liberato veio a público esclarecer e colocar fim as especulações em torno da herança milionária do artista. De acordo com o portal de notícias online, ‘Catraca Livre’, Rose Miriam, mãe dos filhos de Augusto Liberato não foi sequer mencionada no testamento deixado pelo artista, que morreu no último 22 de novembro nos Estados Unidos.

No comunicado à imprensa ficou esclarecido como ficou a divisão de bens do comunicador, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, fez questão de informar que o testamento foi elaborado quando Antônio Augusto de Moraes Liberato estava “em plenas capacidades físicas e mentais”; saiba mais.

Esposa de Gugu Liberato teria ficado fora do testamento do apresentador

Segundo a vontade de Augusto Liberato praticamente todos os seus bens, móveis, imóveis, materiais e imateriais foram deixados para seus três filhos; João Augusto, Marina e Sofia.

Apenas João Augusto é maior de idade e já pode usufruir da herança, as gêmeas de 15 anos, terão como curadora legal de seus bens, Aparecida Liberato, assim definiu Gugu, “por reconhece-la apta e capaz de levar a bom termo a liquidação do testamento e de sua expressa vontade”, afirma o documento.

Rose Miriam que esteve junto aos filhos durante todos estes anos e que abriu mão de sua carreira de médica atendendo ao pedido do apresentador, sequer foi nomeada curadora dos bens das filhas, o que causou muita estranheza diante da família da companheira de Gugu.

Ainda segundo o comunicado, a família de Rose a orientou a procurar e contratar uma equipe de advogados na Nelson Willians & Advogados Associados, mesmo após ter reconhecido e assinado de comum acordo com os demais interessados.

Aparecida Liberato, afirmou que quando Rose ficou ciente que caso recorresse a justiça estaria abrindo uma disputa contra os próprios filhos e que poderia ocasionar problemas ao espólio, a companheira de Gugu teria voltado atrás.

Morte de Gugu

Augusto Liberato sofreu um acidente doméstico na sua mansão na cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, EUA. O comunicador sofreu uma queda de 4 metros de altura e teve um grave traumatismo craniano que o levou a morte aos 60 anos de idade.

Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/gugu-deixa-heranca-para-filhos-e-testamento-nao-menciona-a-esposa/?fbclid=IwAR2nZpeL0JTdYOW-alCPpa8mftl5JK1hK4OWKtar_ZvLnhzTd3nWiuU1_ek