Escorraçado e chutado da Globo, José Mayer está de volta a emissora e verdade sobre doença mortal é revelada


O ator José Mayer, vai voltar para as telas da TV Globo, isso porque o ator que foi demitido e escorraçado pela emissora ao ser acusado de assédio, faz parte do elenco da novela ‘Fina Estampa” que entrou no lugar de ‘Amor de Mãe’.

Fina Estampa': Pereirinha sequestra Tereza Cristina e faz sexo no ...

As gravações da novela ‘Amor de Mãe’, foram interrompidas devido ao risco de contágio dos atores pelo novo coronavírus, a Covid-19.

A novela trouxe à tona o nome de José Mayer, de 70 anos e mais uma vez o estado de saúde do ator voltou a ser questionado.

Há algum tempo, foi noticiado que Mayer estava gravemente doente entre a vida e a morte, mas a verdade sobre seu estado de saúde foi revelada pelo próprio ator, em entrevista concedida ao programa ‘A tarde É sua’, comandado pela apresentadora Sônia Abrão ele disse que essa fake news tinha que acabar.

“Essa eterna fake news sobre minha doença já tá ficando chata! E ela sempre vem E ela sempre vem ilustrada por fotos do Tião Bezerra no Hospital. São fotos do personagem que fiz em A Lei do Amor. Estou ótimo. Vivendo com as pessoas que amo. E, graças a Deus, super saudável!”.

Desde que foi acusado de assédio e escorraçado da Globo, no ano de 2018 que José Mayer está fora dos holofotes da fama.

Fonte: TV Foco