Entidades internacionais promovem ato Stop Bolsonaro Mundial em 24 países e quebra internet – Vídeos


Neste domingo(28), várias cidades em 24 países aderiram ao ato denominado ‘Stop Bolsonaro Mundial’.

A forma como o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), vem conduzindo o seu governo, o mundo está preocupado com o avanço da Covid-19 no Brasil, com o apoio que o chefe do Executivo dá aos atos  antidemocráticos, além do aumento exponencial da devastação da floresta Amazônica.

O protesto acontece nas redes socais e em 60 cidades de 24 países, brasileiros que moram no exterior ganharam apoio de cidadãos destas cidades pedindo a cassação da chapa “Bolsonaro-Mourão”.

O movimento #StopBolsonaroMundial aconteceu através da iniciativa do FIBRA – Frente Internacional Brasileiros contra o Golpe. Na opinião dos brasileiros que residem fora do país assim como autoridades políticas acreditam que a democracia brasileira está em risco.

“É uma situação que afeta todos os brasileiros e é triste ver isso de longe. Esse ato dá a possibilidade de quem está fora do país também ecoar a indignação. Enquanto vimos países pararem, por conta da pandemia, Bolsonaro não fez nada“, criticou ela, à repórter Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual. Confira os vídeos abaixo:

 

LEIA TAMBÉM

Atirador promove massacre em supermercado nos EUA

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: UOL