Entretenimento admin

Enquete Votação Tá Na Roça A Fazenda 10: Fernanda x Leo Stronda – Quem vai ficar?

Enquete Votação Tá Na Roça A Fazenda 10: Fernanda x Leo Stronda – Quem vai ficar?

Na noite de terça-feira, dia 06/11, foi definida a Roça da semana em “A Fazenda 10”, após uma prova para escolher o Fazendeiro da Semana, onde Rafael Ilha se deu melhor e vai comandar o jogo nos próximos dias.

Com isso essa definição, Léo Stronda e Fernanda Lacerda continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na noite desta quinta-feira, dia 08/11.

Rafael Ilha ficou bastante feliz com o resultado, e dedicou sua vitória para Nadja Pessoa ,que foi expulsa do programa na tarde de terça-feira, dia 06/11.

Agora chegou a vez do público de casa definir. A votação é para escolher quem deve continuar na disputa pelo prêmio maior. Aquele que conseguir menos votos do público será eliminado do reality show.

O Plantão Ao Vivo abre a sua enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de permanecer no jogo. E você pode votar quantas vezes quiser logo abaixo.

Expulsão e consequências

Nadja era vista como a grande favorita para levar o prêmio máximo, só que acabou sendo expulsa por conta de uma agressão contra Caique. O público movimentou a internet lamentando o ocorrido, e começaram a apontar que o participante também teria agredido a peoa, algo que não foi levado em consideração pela Record TV. Agora, resta esperar para saber quem irá se destacar e ganhar o apresso dos telespectadores daqui para frente.

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.