Enquete: você continua apoiando Bolsonaro após os ‘ataques da Globo?’ Clique aqui e vote


A Rede Globo de televisão vem batendo de frente com o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e causando a ira aos apoiadores do chefe do Executivo do Brasil.

Nas últimas semanas a TV Globo vem focando na crise política instaurada nos bastidores do poder e apontando supostos crimes cometidos por Jair Bolsonaro e seus familiares.

Desde que o ex-ministro da Justiça Sergio Moro fez graves acusações contra Bolsonaro e a partir de então a Globo está criando matérias e realização reportagens investigativas para expor os supostos erros do presidente e de seus assessores.

Desde o último dia 11 de maio que o Jornal Nacional mostra todas as noites desdobramentos do vídeo da reunião ministerial citada por Sergio Moro como uma das provas sobre a interferência de Bolsonaro sobre a Polícia Federal.

Jair Bolsonaro já declarou guerra contra a emissora de Roberto Marinho e prometeu que cassará a concessão da TV Globo e tirá-la do ar. Vote em nossa enquete:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!