Enquete: você acha que Sara Winter foi presa injustamente? Vote aqui


A ativista radical e apoiadora do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), Sara Winter, foi presa na manhã desta segunda-feira (15).

Sara é considerada a líder do grupo chamado ‘300 do Brasil’, que já há algum tempo vem pregando ideologias neonazistas e antidemocráticas, como por exemplo, fechamento do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal (STF) e o retorno da ditadura com Bolsonaro no poder, entre outras reivindicações.

Vale ressaltar que Sara é uma das youtubers que sempre apoiou Jair Bolsonaro e seus filhos e faz parte daqueles investigados pelo STF no caso das Fakes News, contudo a prisão da ativista não tem relação com este inquérito.

A decisão é do Ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito do inquérito que investiga protestos antidemocráticos e quem vem financiando este grupo radical que insiste em desrespeitar a constituição.

Há vários vídeos onde Sara aparece atacando o STF na pessoa do decano Alexandre de Moraes, desacatando policiais, na certeza que tendo ‘as costas quentes’ a impunidade seria mantida.

Na sua opinião Sara foi presa injustamente?

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não ser mais uma vítima da tragédia da Covid-19!

.

Fonte: Fórum