Enquete: se Bolsonaro sofresse um impeachment você confiaria no General Mourão como presidente?


A crise que acompanhou a chegada da pandemia de coronavírus no Brasil, causou um desgaste considerável na imagem de Jair Bolsonaro, que desde as eleições de 2018, ou melhor, desde que demonstrou interesse em disputar o cargo de presidente da República, não é visto com bons olhos por uma parcela considerável da população.

Após intensa troca de farpas entre Jair Bolsonaro e os alguns governadores dos estados do sudeste, Bolsonaro foi alvo de panelaços em algumas cidades do país por vários dias consecutivos.

Como se não bastasse toda a dificuldade para dialogar, a situação do presidente parece ter piorado muito após seu pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, onde pediu o fim do isolamento social e a reabertura de comércios e escolas.

Após vários dias sendo um dos assuntos mais falados pela imprensa, muito se especula sobre um impeachment de Jair Bolsonaro. Membros do PSOL chegaram inclusive a protocolar um pedido junto ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Em um cenário hipotético de uma queda do presidente Jair Bolsonaro, quem assumiria seria seu vice, General Hamilton Mourão. Com base nisso, você confiaria em um mandato de Mourão como presidente da República?

Obrigado por participar. Compartilhe com seus amigos e acompanhe o resultado.