Enquete: Qual é o seu grau de satisfação com o Governo do Presidente Jair Bolsonaro? Vote aqui


Nas últimas semanas o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), está no olho do furacão por causa de várias denúncias e polêmicas envolvendo seu nome, de seus filhos e de toda a sua equipe ministerial.

Outro ponto a ser considerado é o negacionismo de Jair Bolsonaro em relação a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.

Desde o início da pandemia, Bolsonaro faz questão de minimizar a gravidade da Covid-19, insiste em dizer que a Cloroquina é a solução no combate ao novo coronavírus mesmo sabendo que sua eficácia não é cientificamente comprovada.

O presidente do Brasil ainda não demonstrou compaixão com as famílias dos mais de 22 mil mortos vítimas da Covid-19, segundo os números oficiais deste domingo (24).

Covid-19: SP tem recorde com 224 óbitos em 24 horas

Quando Sergio Moro deixou o Ministério da Justiça, ele fez várias acusações contra o presidente, entre elas a de que Bolsonaro insistia em interferir na Polícia Federal para blindar sua família e familiares.

O vídeo da reunião ministerial que aconteceu no dia 22 de abril e foi exibido na última sexta-feira (22), era a peça chave a respeito das acusações de Sergio Moro.

Nas imagens é possível ver o presidente afirmando que vai interferir em todos os ministérios e demitir quantos for preciso caso não cumpram suas ordens.

Ministros de Bolsonaro foram flagrados falando em prender os ministros do STF (Superior Tribunal Federal), governadores e prefeitos. Além de um deles afirmar que era hora aprovar leis na calada da noite a revelia da vontade do povo, enquanto a imprensa fala apenas da Covid-19. Veja a íntegra do vídeo:

Diante de tantos fatos polêmicos que surgiram nas últimas semanas, qual é o seu grau de satisfação com o presidente Jair Bolsonaro? Responda a enquete abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: Jornal Nacional