Enquete: panelaços contra Bolsonaro aconteceram em todo país. Você apoia o ‘FORA BOLSONARO’? Vote aqui


Na noite desta quarta-feira (18), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), foi alvo de panelaços em várias cidades do Brasil.

A população quer demonstrar de maneira pacífica que está insatisfeita com a maneira que Jair Bolsonaro vem governando o país, que vem enfrentando uma grave crise e que certamente deve piorar drasticamente por causa da pandemia do coronavírus.

Esta é a segunda noite consecutiva que o panelaço contra Bolsonaro aconteceu em diversos estados. Nesta quarta-feira houveram três ‘sessões’ de panelaços.

O primeiro protesto aconteceu por volta das 19h, quando começou uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto, além do presidente, estiveram presentes outras autoridades como o presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Dias Toffoli.

Uma nova manifestação foi realizada por volta das 20h e a última do dia as 20h30. Vale ressaltar que na tarde desta quarta-feira, durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro, protestos aconteceram em várias cidades.

Nas redes sociais, foram registrados vídeos de panelaço e de gritos de “fora, Bolsonaro” e “fora, fascista” em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiás, entre outras cidades.

Enquete: panelaços contra Bolsonaro aconteceram em todo país. Você apoia o ‘FORA BOLSONARO’? Vote aqui

Veja como agir em tempos de Covid – 19:

Fonte: O Globo