ENEL vai trocar mais de 80 geladeiras em Santa Quitéria

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 25/10, a ENEL, antiga Coelce, começou o cadastramento com os moradores da cidade de Santa Quitéria, para concorrer a uma troca de geladeiras velhas por equipamentos novos.

A iniciativa da empresa tem como foco as famílias que estão em situação social vulnerável, e também tem o objetivo de diminuir o consumo de energia elétrica.

O cadastramento é feito das 08h00 às 17h00, até nesta sexta-feira, dia 26/10, na Praça Praça Artur Timóteo, conhecida como Praça do Bradesco.

Como participar?

Para quem está interessado em participar e concorrer ao eletrodoméstico, é só comparecer ao local com documento oficial e a última conta de energia paga.

O que vai acontecer com minha geladeira antiga?

Todas as geladeiras que passarem pela troca serão recolhidas por uma equipe da ENEL e passarão por reciclagem.

Como vai ser o sorteio?

Após fazer o cadastro, todos os clientes irão participar do sorteio na sexta-feira, dia 26/10, a partir das 18h00, Serão 85 geladeiras sorteadas, que serão trocadas com as antigas.

Qual o dia da entrega da nova?

A entrega das geladeiras novas acontecerão no sábado, dia 27/10, a partir das 10h00.

Economia e ajuda ao meio ambiente.

O objetivo dessa troca é uma forma com que as pessoas tenham uma economia na sua conta de luz em até 70% do que a geladeira antiga. Todas terão o selo de consumo “tipo A”, que só é encontrado naquelas que tem o baixo consumo.

Raio cumpre mandato de prisão por tráfico de drogas e recupera moto roubada em Santa Quitéria

Quatro policiais do Raio se envolvem em acidente durante perseguição em Santa Quitéria