Emocionante! Menino de 10 anos se pendura e salva cãozinho preso em poço de óleo. Assista ao vídeo.


Em meio a tantas notícias ruins de mortes relacionadas a pandemia de coronavírus que surgiu na China e se espalhou pelo mundo, algumas notícias ainda tem o poder de nos arrancar um sorriso de satisfação e alegria em ver que o mundo não está perdido.

Chegam a ser surpreendentes algumas atitudes de amor ao próximo, mesmo que este próximo não seja um ser humano, mas sim, um cachorro. 

O vídeo de um menino de apenas 10 anos salvando um pequeno cachorrinho que estava preso dentro de um poço de óleo, viralizou pela internet e emocionou os internautas.

Na gravação, um menino é segurado pelas pernas por alguns homens. O garoto se estica e consegue alcançar o filhote. A missão parece difícil em um trecho do vídeo, quando o cãozinho parece afundar no óleo, porém, o menino consegue agarrá-lo e o leva para fora do poço. Após o ato heróico, a própria criança levou o cachorrinho para tomar banho em um lago para tirar o óleo do corpo. Foi um resgate simplesmente incrível e emocionante. Assiste ao vídeo.

“Esse é o tipo de notícia necessária para esse momento”, escreveu um rapaz. “Confiança é tudo. O menino confiou que o homem não o soltaria, e o cãozinho confiou que o menino não o abandonaria. #CONFIANÇA”, disse outra internauta.