Em vídeo, deputado bolsonarista ameaça atirar em manifestantes antigoverno


As coisas em Brasília estão um verdadeiro pé de guerra. E desta vez, o Deputado Federal Daniel Silveira (PSL-RJ) utilizou as redes sociais para ameaçar os manifestantes contra o governo de Jair Bolsonaro.

Esses manifestantes são identificados como antifascistas. Tudo ocorreu em uma manifestação na praia de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, na última manhã de domingo (31).

Devido à manifestação, Silveira incitou uma briga com os ativistas. Um vídeo foi postado em seu Twitter, logo após o término da manifestação, onde o próprio Silveira cita diversos palavrões.

Silveira usou diversos palavrões para se referir aos manifestantes antifascistas.

Ele afirmou que naquele momento existiam muitos policiais armados participando de atos com um único intuito, o de defender o governo.

O mais preocupante foi o momento que ele citou que diz torcer para que um dos opositores tome um tiro no “meio da caixa do peito”.

Naquele momento, o deputado se retirou do local onde estavam os manifestantes Bolsonaristas e se dirigiu até o bloqueio policial.

Veja o “recado para os antifas” que Daniel Silveira postou em seu Twitter:

E você, concorda com a atitude do Deputado Daniel Silveira? Deixe sua opinião como cidadão abaixo e mande essa matéria para outras pessoas.

Fonte: Uol

Todos contra a Covid-19!