Em meio ao coronavírus, Leda Nagle faz desabafo comovente sobre sua neta, Zoe


O novo coronavírus pegou a todos de surpresa, se alastrou pelo mundo a fora, deixando a população mundial em alerta e desespero, isso porque, além de letal e altamente contagioso, o vírus causador da doença é desconhecido e ainda não há tratamento ou vacina para prevenção.

Dessa forma, a Organização Mundial da Saúde, determinou que todos se mantivessem em suas casas, de quarentena, até segunda ordem, diante disso, famosos e anônimos se enclausuraram na tentativa de que a Covid-19 fosse contida em nosso meio.

Uma das famílias mais queridas do Brasil, formada pela apresentadora Sabrina Sato, o ator global Duda Nagle e a pequena Zoe, também estão vivendo tempos difíceis, como todos nós, e por conta disso, a mãe de Duda, decidiu se manifestar em sua rede social e fez uma comovente revelação.

Na quinta-feira, dia 18, a jornalista falou sobre o que acontece com a maior parte dos vovôs e vovós durante esse difícil momento, e desabafou sobre o período do isolamento social causada pela pandemia do coronavírus.

A foto publicada de Zoe, comoveu seus seguidores e na legenda ela escreveu:

“Acordei assim também! Pensativa! Com Saudades e Amando muito, mesmo à distância”.

Os seguidores se manifestaram também e compartilharam seus momentos de dificuldade, assim como a avó paterna de Zoe.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Revista Ana Maria/UOL