Em meio à crise do país, Luciano Huck se irrita, pede posicionamento do governo e dispara: “Hora de agir”


Nos últimos meses o mundo inteiro vem sofrendo grandes impactos com a pandemia do novo coronavírus, doença que vem se espalhando cada dia mais e já tirou a vida de milhares de pessoas. No Brasil, as mortes também seguem descontroladas e com isso, o governo vem recebendo inúmeras críticas.

Quem também parece não estar muito satisfeito com a situação atuado do país, é o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck. Em meio ao surto de coronavírus, escolas, comércios e espaços públicos estão fechados para evitar aglomeração. Com isso, várias pessoas vem perdendo o emprego e tendo que enfrentar dificuldades financeiras.

Usando suas redes sociais, Huck fez um apelo, para que os seguidores participassem de um movimento para pedir posicionamento dos governantes no momento de crise.

“Hora de agir. Estamos mobilizados pela democracia do Brasil e lançamos hoje o manifesto #juntos, que compartilho aqui”, escreveu ele em uma publicação no Twitter.

“Somos muitos. Somos cidadās, cidadãos, empresas, organizações e instituições brasileiras e fazemos parte da maioria que defende a vida, a liberdade e a democracia. Como aconteceu no movimento Diretas Já, é hora de deixar de lado velhas disputas em busca do bem comum”, completou em outro post, ao mostrar um trecho do que o movimento tem como objetivo.

Nos comentários, opiniões se dividiram e teve gente que acusou Huck de estar tentando se promover para uma futura campanha política. Outras pessoas, no entanto, apoiaram a atitude do apresentador.

“A sua preocupação é com a sua candidatura!!!”, escreveu um internauta. “Quero participar, mas não está dando certo no site!!”, reclamou um seguidor do contratado da Globo.

Fonte: Área Vip