Em meio a briga com Anitta; Ludmilla é atacada: “neguinha que precisa…”


Até quando? A cantora Ludmilla foi alvo de um comentário de conotação racista.

Enquanto em todo o mundo, multidões saem as ruas em atos antirracismo, desencadeado pela morte de George Floyd, um homem negro, morto de maneira cruel por policiais brancos, ainda existem pessoas que destilam o ódio racial.

A briga caótica entre Anitta e Ludmilla tomou conta das redes sociais e, em meio a um tsunami de comentários de fãs das cantoras, cada um defendendo a sua artista, a esposa de Brunna se deparou com uma mensagem racista no Twitter e ficou indignada.

Ludmilla não deixou barato o ataque e fez questão de responder ao seguidor.

“Tem uma neguinha que precisa ir pro tronco. Uma bela chicotada”, postou o seguidor que ainda adicionou um emoji de banana e outro de um biscoito, dando a entender que Ludmilla queria apenas chamar atenção. Em resposta, a cantora escreveu: “Vou enfiar o chicote no teu c*, racista”.

Após a resposta de Ludmilla, o racista como qualquer outro covarde, apagou a mensagem e excluiu sua conta, mas era tarde demais; confira:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Gente