Em live com Lula, José de Abreu revela segredo e faz anúncio arrasador para seus fãs – Vídeo


Na noite desta quarta-feira (4), o ator José de Abreu, de 74 anos, veio a público para revelar um segredo.

Aliado de Lula, o ator sempre criticou com veemência Bolsonaro e chegou a se auto intitular Presidente do Brasil, é claro que foi um protesto bem humorado que José de Abreu fez.

Mas por muitas vezes, o ator foi duro e direto em seus ataques ao Presidente e por isso se tornou um dos alvos preferidos das ameaças dos bolsonaristas.

Entretanto, os dias de glória de José de Abreu na emissora de Roberto Marinho, parece ter chegado ao fim.

Em uma live com o ex-presidente Lula, ele anunciou que não faz mais parte do casting da Rede Globo de Televisão e que está deixando o Brasil. José de Abreu está a cerca de 40 anos na emissora e seu desligamento definitivo acontece no próximo dia 30.

Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30”, afirmou ele.

José de Abreu vai se mudar para a Nova Zelândia, onde irá morar com a sua noiva, Carol Junger, de 22 anos. Assista a live no vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: UOL