Em domingo de treta, Mara Maravilha dispara: “Tal pai, tal filho”

Foto(Reprodução/Mara Maravilha/SBT.

Desde a sua saída do Fofocalizando, a morena que foi um estrondo de audiência entre as crianças, nos anos 90, polemizou mais uma vez. Mara Maravilha, saiu do comando do programa, após alguns desentendimentos com colegas de equipe.

Contudo, a morena continuou no jogo dos pontinhos, na qual sempre reveza quando algum integrante fixo do quadro falta. Após uma pergunta feita por Silvio Santos, sobre que linha Mara gostava de fazer na televisão, uma colega de trabalho de Silvio respondeu: ‘escrota’, outras colocaram; verdadeira…

Carlinhos, então, escreve no papel o que a colega de trabalho, polêmica escreveu, ‘escrota”, quando chega a vez da Mara responder ela enfatiza: Tal Pai, tal filho.

Pra quem não sabe, o filho de Carlinhos, Caio Aguiar, foi participante da décima edição da Fazenda e, sofreu a mácula de ter, supostamente, agredido a peoa Nadja.

Lívia Andrade, outra desafeto de Mara, também retrucou: coitadinha. Contudo, o domingo polêmico entre a baiana e os colegas, rendeu excelentes índices de audiência, fazendo com que o SBT, superasse a Globo por bastante tempo, com picos acima de 13 pontos.

Mara Maravilha segue indefinida no SBT, fazendo participações especiais no jogo dos pontinhos e, em outros programas da casa, quando é convidada.

Michael Schumacher sai do coma após cinco anos e se emociona

Ana Hickmann capricha em presente em amigo secreto da Record TV, mas ganha uma pedra