Em ‘Amor de mãe’, incêndio que matou filho de Thelma pode esconder segredo entre ela e Jane


A personagem vivida por Isabel Teixeira em “Amor de Mãe” divida em duas fases a chegada de Jane à vida de Thelma (Adriana Esteves). Em um primeiro momento, na visão da atriz, o reaparecimento da médica na vida da comerciante depois de anos afastadas, faz com que alguns segredos da mãe de Danilo (Chay Suede) venham a tona agora. Agora ela acredita que irá se iniciar uma nova fase na vida das duas.

Para a atriz, de 46 anos de idade, eles agora estão no ato dois. Ela alega que tem pensado no tema da amizade, e que até agora o passado das duas não havia sido revelado totalmente, e algo aconteceu entre elas e fez com que elas se afastassem. Agora com a volta de Jane para a vida de Thelma os segredos da vida da comerciante começaram a aparecer, e também a respeito do que fez as duas se afastarem.

A união das duas é algo que deixa a atriz intrigada, visto que Jane permanece ao lado de Thelma mesmo ouvindo da amiga, em capítulos que irão ao ar em breve, que ela comprou Danilo de uma traficante de crianças, e que por acaso o rapaz é filho de Lurdes (Regina Casé) algo que ela irá também descobrir na tramam da boca da própria amiga. A atriz pontua que por mais que Jane tenha se assustado com o crime de Thelma, ela permanece ao lado da amiga.

Fonte: Globo