Elenco de ‘Amor de Mãe’ gera climão nos bastidores da Rede Globo


A novela da Globo, “Amor de Mãe”, mal começou e já está tendo polêmicas envolvendo os bastidores do folhetim de horário nobre da emissora.

Fazendo um grande sucesso nas telinhas da TV, a novela substituiu “A Dona do Pedaço” e já conquistou o público brasileiro.

Mas os atrasos para a gravação estão prejudicando o trabalho de Manuela Dias.

O elenco está culpando o diretor José Luiz Villamarim, que acaba se atrasando na hora das gravações e atrapalha todo mundo.

Uma atriz participou recentemente do programa “Natelinha” e informou que já ficou mais de cinco horas esperando a gravação começar por conta de uma colega que estava participando de uma outra gravação e atrasou a todos.

Ela ainda falou que isso tudo porque o diretor que só trabalha com duas câmeras, resultando em poucas cenas diariamente.

Segundo o que ela disse, o normal são quatro câmeras que pega imagens de ângulos diferentes, assim eles não repetem a mesma cena varias vezes para achar o melhor angulo e claro termina mais rápido.

Ainda de acordo com a atriz, o diretor José Luiz, fez questão de trabalhar apenas om duas câmeras para ficar mais próximo do cinema.

No entanto apesar das criticas sobre a demora para fazer a gravação de um capitulo, muitos gostaram da forma diferenciada que ele está gravando mesmo com o problema.