Eleitores do bolsonaro fazem protesto na frente casa de Felipe Neto com carro de som; Vídeo


Quem acompanha Felipe Neto, sabe que ele faz criticas a postura de Bolsonaro a muito tempo, e já fez campanhas contra o atual presidente durante as eleições de 2018 e segue falando publicamente que não votou e nem apoia Jair Messias Bolsonaro. O youtube é muito forte nas redes sociais e tem milhões de fãs nas redes sociais.

Porém com os discursos contra Bolsonaro, ele é bastante odiado pelos eleitores do presidente, e com isso ele é também constantemente atacado, nas redes sociais.

Bolsonaro apaga crítica feita a Felipe Neto | NewsGO

Nesta quarta-feira, 29 de julho, a briga entre Bolsonaro e Felipe Neto passou dos limites e extrapolou a internet, eleitores do presidente foram na frente do condomínio onde o youtuber mora. Com um carro de som e bandeiras do Brasil penduradas por toda a parte, um homem usando  verde e amarelo gritava contra Felipe no microfone, na entrada do condomínio de luxo onde ele mora.

Foto: Reprodução/Instagram

Um homem com mega fone gritava coisas contra Felipe Neto: Cadê você, Felipe Neto? Venha debater comigo aqui. Nós estamos numa democracia. Cadê você, Felipe Neto? Cadê você, Felipe Neto? Destruidor de famílias brasileiras”. Vídeos do homem vazou na internet e viralizou em pouco tempo e não se fala em outra coisa. Até o momento, Felipe Neto não falou sobre o caso.

Fonte: Portal da Holanda