‘Ela é um monstro”; dispara mãe de Miguel após conversa com ex-patroa na delegacia


O caso Miguel ganhou mais uma capítulo na tarde desta segunda-feira, ( 29 ), quando a ex-patroa de Mirtes compareceu à delegacia, onde prestou depoimento por conta da morte do pequeno Miguel, de apenas 5 anos de idade.

Ao saber que a suposta culpada pela morte do seu filho estaria depondo na Delegacia de Recife, a mãe do garoto decidiu ir até lá e esperar  Sarí Côrte Real sair da delegacia, para conversar cara- a – cara com ela.

Do lado de fora, dona Mirtes aguardou a tarde toda à espera da ex-patroa, várias pessoas foram até o local para manifestar a indignação pela demora em solucionar o caso.

Sarí saiu da delegacia escoltada pela polícia para  a reação de populares que estavam à espera dela, a mãe de Miguel e jornalistas.

Inconformada e com muita raiva, Mirtes disparou em alto e bom som aos jornalistas que também estavam do lado de fora da delegacia.

“Ela não demonstrou arrependimento nenhum. Ela é um monstro, uma pessoa fria e calculista”.

O caso Miguel causou grande comoção no Brasil, ele morreu ao cair do nono andar de um prédio de luxo onde sua mãe trabalhava. A empregada doméstica estava levando o cachorro da madame para passear, cumprindo ordens dela, que  não teve paciência com seu filho e o colocou sozinho no elevador e mandou que fosse à procura de sua mãe.

Todos contra a covid-19

O novo coronavírus surgiu na China e dias depois já estava circulando em todas as partes do mundo. Milhares de pessoas perderam suas vidas em decorrência da doença, a covid-19 não tem tratamento ou vacina para inibir o contágio, portanto, se cuide e ajude o Brasil e o mundo a vencer o coronavírus.

Fonte: G1