Eduardo Costa fica furioso após descobrir que sua ex está ficando com outro cantor e manda recado: “ele era meu amigo”


O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos nomes mais polêmicos da música, ele sempre se envolve em confusões e dar o que falar nas redes sociais e programas de fofocas. Desta vez ele fez um desabafo após sua ex-noiva ficar com outro cantor, ele ficou bem irritado ao saber dessa informação.

Eduardo teve um romance de muito tempo com a modelo Victória Villarim, e chegou ao fim após uma polêmica que ele a traiu com várias mulheres casadas nos camarins de shows que ele fazia Brasil afora. Victoria está ficando com o cantor Clayton, dupla com Romário.

Segundo Leo Dias, o sertanejo se sentiu traído por ter feito investimento na dupla e por considerá-lo um amigo. No Instagram, Eduardo respondeu a um seguidor que comentou sobre traição. Ele disse que se sentiu traído sim, que já fez muita coisa nessa vida, mas trair um amigo jamais.

Eduardo disse que Victoria tem sim todo direito de seguir a vida assim como ele seguiu a dele, porém não esperava isso de um amigo, que ela tivesse ficando com um amigo pessoal e uma pessoa que ele já ajudou muito.