É por isso que os traficantes usam a foto de Bolsonaro para selar as drogas em SP


De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, a polícia de São Paulo afirmou que traficantes vem usando a foto do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), nos pinos de cocaína para indicar qual é a droga é de qualidade.

Rosto do presidente Jair Bolsonaro é usado em embalagens para vender cocaína - Reprodução - Reprodução

A polícia relatou que o objetivo do traficante era mostrar para os clientes que a droga era pura e a foto de Jair Bolsonaro era o selo de qualidade.

Um dos comandantes do tráfico que utilizava a foto do presidente nos pinos de cocaína é Rodieri Levi da Silva Cardoso, que na semana passada, foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão , na cidade de Lençóis Paulista, localizada no interior de São Paulo.

Em uma batida policial, os agentes de segurança encontraram 86 pinos de cocaína com o rosto de Bolsonaro, além da porção de 20,7 gramas da droga e uma balança de precisão. Além de um páginas com adesivo da fotografia do presidente da República.

Outros traficantes vêm utilizando da foto ou nome do presidente, na cidade de Mogi Mirim em São Paulo, as embalagens de maconha tinha um selo com a frase “Bolso Bek” com a imagem de Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Mulher engravida e homem culpa o gato; entenda

Fonte: UOL