Durante ciclone em Santa Catarina, homem fica pendurado em andaime de prédio e cenas são aterrorizantes; Vídeo


O Brasil está vivendo uma pandemia que tem matado milhares de pessoas diariamente, e em meio a tudo isso nesta terça-feira, 30 de junho, mais uma notícia acabou causando mais pânico em algumas cidades do país. Foi noticiado que o Ciclone-Bomba poderia atingir algumas cidades e no fim da tarde foi o que aconteceu.

Pelas cidades por onde o ciclone passou, deixou um rastro de destruição e medo em quem viu tudo sem poder fazer nada, algumas pessoas até gravaram o momento.

Durante a formação do ciclone, um homem estava trabalhando em um prédio e acabou ficando pendurado causando desespero nos vizinhos que filmaram tudo. Tudo aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ele trabalhava limpando a fachada do local quando o fenômeno meteorológico atingiu a cidade.

O homem aparece bem desesperado sendo sacudido pelos fortes ventos, não se sabe como tudo terminou, se ele se feriu o que aconteceu após as filmagens.

Segundo as informações o G1, da Rede Globo, Santa Catarina, a passagem do ciclone bomba e de tempestades deixou pelo menos três mortes no Estado. As rajadas de vento ultrapassaram os 100km/h em algumas regiões, causando também apagões em SC. Ainda houve destelhamentos de imóveis e queda de árvores.

 

 

Fonte: Portal da Holanda