Durante aula ao vivo, Titi entra no banheiro e flagra Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


Como sabemos, a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, bem como a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) está ocasionando com que milhões de brasileiros passem a ficar em casa durante o período de quarentena, fazendo com que muitos vejam suas rotinas e hábitos de vida drasticamente mudados.

Em diversos locais do país, a relação entre a família começou, cada vez mais, obter uma intensidade maior, gerando aproximação entre os membros, principalmente quando estamos falando de pais e filhos. Nas aulas em ambiente virtual, que está ficando cada dia mais famoso, os pais necessitam exercer, também, a tarefa de professor, ajudando seus amados a se acostumarem no ambiente, tendo em vista que as aulas remotas se mostram uma novidade para a maioria dos brasileiros.

Tais alterações drásticas na rotina não está presente apenas na vida das famílias comuns, mas também do mundo dos famosos, que mostram estar se esforçando para conseguir cada vez mais se adaptar no “novo normal”.

Sem dúvidas, uma das famílias mais comentadas e famosos ao redor de toda a web é a composta pelo galã Bruno Gagliasso com a apresentadora Giovanna Ewbank. O casal possui dois belos filhos, chamados Bless e Titi, esperando, ainda, a chegada do pequenino Zyan, que já tem tudo pronto para ser recebido.

Durante este sábado (27), Giovanna Ewbank usou seu canal oficial no Youtube, que conta com mais de 4,2 milhões de inscritos, para poder divulgar um vídeo aonde mostra as mudanças que estão acontecendo em sua vida devido o período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus.

No desenrolar do bate-papo amigável que estava tendo com a jornalista Fernanda Gentil e sua esposa, Priscila Montandon, a mamãe de Titi decidiu revelar para o público um momento um tanto quanto inusitado. De acordo com Ewbank, Titi estava conectada em sua aula online, quando decidiu entrar no banheiro para informar aos seus pais que finalmente havia acabado de fazer a lição. O grande problema era que Giovanna Ewbank e Bruno, naquele momento, estavam tomando anho juntos, e Titi havia entrado no banheiro quando ainda estava conectada de forma online com sua professora.

A apresentadora tentou detalhar a situação para seus fãs e seguidores:  “Não foi de intimidade entre nós. Na verdade, a gente foi tomar banho e eu tinha deixado a Títi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Títi entra no banheiro com o celular e a professora [conectada] e fala: ‘Acabei a lição”.

Fonte: 1News