Dudu do Palmeiras é acusado de agredir a ex-mulher; detalhes chocam


Uma acusação grave foi feita ao atacante do Palmeiras Dudu, o mesmo foi acusado de ter agredido sua ex-companheira, nesta última segunda-feira.

O jogador nega qualquer tipo de agressão e ainda revela como poderá se provar inocente.

A acusação de agressão contra a ex-esposa, Mallu Ohana, foi registrada pela mesma, no dia do ocorrido, em São Paulo. As informações foram dadas pelo jornalista Léo Dias.

O ex-casal, ainda não assinou os papéis do divórcio, porém não moram mais juntos e possuem dois filhos, frutos de seu relacionamento.

Segundo informações dadas pelo Globo Esporte, o boletim de ocorrência registrado por Mallu, consta que o jogador a agrediu com socos na cabeça e na região do peito, o mesmo ainda teria dado puxões em seu cabelo.

Tudo ocorreu após Mallu encontra-ló na garagem do imóvel em que mora. Ainda segundo o depoimento da jovem, os funcionários do local precisaram intervir para socorre-lá.

Logo após, Mallu foi ao hospital, onde apresentou escoriações e dores musculares, ela foi medicada no local. O exame de tomografia feito no hospital não registraram nenhum tipo de alteração.

Mallu foi a delegacia com a presença da sua advogada.

Todos contra o Covid-19!

 

Fonte: GloboEsporte