Dono da Havan, aliado de Bolsonaro, está inscrito e já recebeu as parcelas do auxílio emergencial


O mundo dá voltas, concorda? Menos de 20 dias após a polêmica do filho do jornalista William Bonner, aparecer no banco de dados do auxílio emergencial, programa criado pelo governo federal para amenizar a crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, vazou a informação que o empresário Luciano Hang é um dos beneficiários do programa.

De acordo com o portal online da revista ‘Veja’, Luciano Hang que é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, está novamente no centro das atenções.

O dono da Havan está longe de ser ‘um baixa renda’, que teria direito ao benefício criado para trabalhadores informais e famílias carentes, Luciano Hang está na lista de bilionários na revista Forbes. Entenda:

Com mais este vazamento, fica escancarado que a possibilidade de fraudes no cadastro do auxílio emergencial é real e acende um alerta para a fragilidade do sistema dos bancos de dados do governo federal.

O programa mais celebrado na pandemia por Bolsonaro e sua equipe pode se tornar um dos maiores fiascos da história das fraudes no Brasil.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: Veja