Distante da fama, Latino se torna drag queen e fãs apoiam: ‘Passo grande na carreira’


Sem dúvidas, Latino é um dos cantores de maiores sucesso nos últimos anos, estando porém, nos tempos atuais, longe dos holofotes da mídia. No entanto, o famoso deu o que falar durante esta semana, aparecendo de um modo um tanto quanto inusitado em suas redes sociais. A notícia foi mostrada durante esta sexta-feira (3) pelo site RD1. Latino surpreendeu todos seus fãs e seguidores após aparecer vestido de drag queen, com o nobre intuito de conscientizar o público que lhe segue.

Na descrição da imagem publicada, Latino ressaltou que queria dar um recado, afirmando que todas as formas de amor são corretas, e o sentimento não tem cor, raça e, muito menos gênero social. Continuando, a celebridade disse para as pessoas serem livres para amar da forma que quiserem.

O apoio ao movimento LGBTQIA+ surpreendeu seus seguidores em sua conta oficial, que realizaram inúmeros comentários elogiando a atitude do famoso.

Latino ainda complementou, dizendo que não é necessário ser gay para respeitar a orientação sexual das pessoas que estão próximas a nós, precisando apenas sermos humanos para agir de tal maneira. No vídeo em questão, Latino conquistou quase 100 mil visualizações.

Abaixo, você poderá conferir o vídeo em que latino se transforma em uma drag queen. O resultado, para muitos, ficou surpreendente, com diversas pessoas dizendo que o cantor fazer tal trabalho mais frequentemente. “Seria um passo grande na carreira, porque você não tenta”, afirmou um dos seguidores de Latino, que marcou seu nome na mídia nos anos 200 com o clássico ‘Festa no Apê’.

Devido o isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, Latino, no momento, se encontra longe dos palcos e shows que costuma realizar. Ele e inúmeros outros artistas espalhados ao redor do Brasil necessitam sobreviver e se reinventar nos novos tempos, sem grandes expectativas para a data de que tudo voltará a normalidade e ela poderá continuar com suas apresentações.

Fonte: TVPrime