Desesperada, mãe de atriz desaparecida se ajoelha e chora no lago onde ela sumiu; imagens são tristes demais


A atriz Naya Rivera, de Glee, desapareceu quando passeava de barco com seu filho de 4 anos, no lago Piru, na Califórnia, EUA. E, infelizmente, as autoridades acreditam que não há possibilidade de encontrar Naya Rivera com vida.

O pequeno Josey, filho da atriz que estava com ela no barco, contou aos policiais que viu sua mãe desaparecendo nas águas e causou comoção com tal declaração, sendo uma criança de tão pouca idade e já tendo que conviver e enfrentar uma situação tão triste e traumatizante como esta.

No último sábado, dia 11 de julho, a mãe da atriz de Glee, emocionou o mundo.

Polícia divulga vídeo de Naya Rivera saindo de barco com o filho. Veja

Com o coração em pedaços pela dor do acontecido, a falta de informação, a expectativa por encontrar sua filha, dona Yolanda Rivera, foi até o lago onde a jovem artista desapareceu.

Nas imagens que está emocionando o mundo, a mãe de Nava, cai de joelhos, desesperada, no local onde sua filha sumiu e de braços abertos.

Yolanda foi ao lago onde filha desapareceu e participou das buscas

Ela parece implorar aos céus para que sua filha seja encontrada com vida, e volte para seus braços, para sua vida e sua família.

A cena ficou marcada na memória de todos, ao lado da mãe desesperada estava seu outro filho,  Mychal que acompanha a mãe em tudo e sofre a mesma dor após o desaparecimento de sua irmã.

 

Motorista de ônibus morre após sofrer agressão de passageiros que se recusaram a usar máscaras

 

Fonte: R7