Desejado pelas mulheres, galã de ‘Amor de Mãe’ é casado com professor


Ele vem mexendo com o imaginário feminino e se tornou um dos atores mais desejados da novela ‘Amor de Mãe’. Nas redes sociais o galã vem recebendo uma enxurrada de elogios e até mesmo algumas cantadas mais atrevidas.

O malvado favorito da vez é Álvaro, o vilão poderoso e empresário mau caráter, caiu na graça das fãs e espectadoras da novela ‘Amor de Mãe’, o maridão de Verona na trama global se tornou um dos homens mais desejados da TV Brasileira.

Mas o que a maioria das fãs ávidas por Álvaro não sabem é que o ator Irandhir Santos, que interpreta o vilão, é casado e muito bem casado. Mas como prefere manter sua vida pessoal de maneira bastante discreta, seu relacionamento com o escritor professor universitário Roberto Efrem Filho, com quem é casado há cerca de seis anos, nunca esteve sob os holofotes da fama.

A carreira de Irandhir é consolidada por vários trabalhos no cinema e no teatro, nos últimos anos ele vem ganhando merecidamente cada vez mais espaço nas produções da TV, graças ao seu incrível talento.

Apesar de toda discrição, no carnaval do Recife, Irandhir se transforma em um dos foliões mais animados da festa do ‘Rei Momo’. Ele não abre mão de curtir a festa ao som do frevo e ao lado do maridão.

Fonte: Extra