Depressão: 6 famosos que revelaram sofrer da doença e a maioria você nem sabia


A cantora Luísa Sonza, está passando por um momento muito complicado em sua vida, recentemente ela disse em sua rede social que não estava bem, mas garantiu que não tinha depressão, depois de alguns dias, ela retomou o assunto, disse que havia mentido e assumiu a doença.

A depressão está sendo um dos problemas mais falado a alguns anos, e cada vez mais pessoas estão sendo acometidas pela depressão e segundo a “Organização Mundial da Saúde”, o Brasil já atinge cerca de 11 milhões de pessoas, com depressão e síndrome do pânico.

Vale dizer que um dos maiores causadores da depressão e a solidão e a tristeza profunda, que leva a pessoa ter menos interesse pelas coisas, e muitas das pessoas que tem a doença acabam achando que a melhor solução é o suicídio, mas o aconselhado a se fazer, e procurar se comunicar e fazer novos amigos, em casos mais sérios até mesmo tomar remédios diariamente.

Há alguns meses atrás o esposo de Luisa Sonza e  youtuber, Whindersson Nunes, teve depressão e para ajudar a sair da crise, ele abandou as redes sociais, praticou esportes e viajou muito para tentar esquecer dos problemas, hoje já esta bem melhor.

(Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Bruna Marquezine

(Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

A cantora Demi Lovato, já falou abertamente que luta diariamente contra a doença.

(Reprodução/Instagram/@ddlovato)

Paula Fernandes

(Reprodução/Instagram/@paulafernandes)

Lucas Lucco

(Reprodução/Instagram/@lucaslucco)