Deise Cipriano, do Fat Family, volta a ser internada

Foto: Montagem/Reprodução

Deise Cipriano é conhecida por todo o país por ser integrante do grupo Fat Family, e está passando por um momento delicado em sua vida quando diz respeito a sua saúde.

A cantora voltou a ser internada para dar seguimento ao seu tratamento contra um câncer no fígado. Ela deu entrada no Instituto do Câncer, em São Paulo, logo após o réveillon, para poder fazer exames de rotina.

Segundo informações do RD1, a assessoria da cantora afirmou que a internação se deve a uma “baixa na imunidade”, algo que foi detectado durante os exames.

Apesar desse imprevisto, a cantora segue apresentando uma melhora, e vai continuar fazendo o tratamento com muito sucesso.

Momento família entre mãe e filha

A internação parece não ter deixado Deise abalada. Nesta quarta-feira, dia 02/01, ela publicou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado da filha, Talita Cipriano, em um momento reservado, onde aparece recebendo uma massagem na maca do hospital.

“Minha baby fazendo massagem nos pés da mamãe. Gloria Deus! Jesus é bom! Exemplo de filha”, comemorou a cantora.

Os seguidores aproveitaram para mandar mensagens de otimismo, desejando que a cantora melhore rapidamente de tudo o que tem passado.

Simony fica revoltada com diminuição da pensão da filha; saiba o valor

Marina Ruy Barbosa é atacada após desejar sorte ao governo Bolsonaro