Decreto emitido pelo Governo Federal permite transmissão de jogo entre Bangu e Flamengo


Vai ter jogo na TV sim! Nesta quinta-feira (18), o presidente Jair Messias Bolsonaro, emitiu um decreto que permite que o clube mandante de uma partida de futebol tenha o direito de transmissão do jogo.

Neste caso, o jogo desta noite pela quarta rodada do Campeonato Carioca entre Flamengo e Bangu, que acontecerá a partir das 21h, horário de Brasília, no Maracanã, poderá ser transmitido com imagens.

Nesta partida, o mando de campo é do Bangu, e neste caso a Rede Globo de Televisão é detentora dos direitos de transmissão dos jogos do rival do Rubro-Negro, afirmou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landin, em entrevista concedida ao programa Donos da Bola.

Vale ressaltar que nem todos os times cariocas estão à vontade com o retorno do Campeonato Carioca em meio ao pico da pandemia da Covid-19, como por exemplo, o Fluminense.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Coluna do Fla