De Grazi a Angélica: 5 famosas deformadas pelo excesso de Photoshop


Hoje em dia muitas pessoas, principalmente as famosas costumam usar muito photoshop para concertar algumas coisas que não se agradam no corpo, principalmente em fotos nas redes sociais, revistas e editorial de modas. Por isso não devemos acreditar em corpos perfeitos que vemos em fotos de famosos por ai.

1 – Grazi Massafera

A atriz que está no ar em ‘Bom Sucesso’ compareceu a um evento da novela com óculos escuros e cabelo ao vento. A foto original foi publicada antes, e logo depois a atriz publicou no seu stories só que editada, com a cintura mais fina e acabou entortando a cadeira no fundo.

2 – Angelica

A apresentadora publicou umas fotos no Instagram onde aparece com vários retoques, braços, cintura e na perna esquerda e deu o que falar.

3 – Dulce Maria

Em uma publicação feito no Instagram, a ex-RBD afinou a cintura que acabou deformando a imagem atrás no armário ficou torta demais e causou o maior reboliço.

4 – Camila Queiroz

Para uma famosa linda de produtos de cabelo, a atriz posou e editou a foto depois e deixou parede deformada.

5 – Flávia Pavanelli
A atriz e modelo exagerou na hora da edição de suas fotos e nem eprcebeu que havia apagado uma tatuagem do seu braço e tanto editar.