Entretenimento admin

Day McCarthy divulga suposta foto íntima de namorado de Mileide Mihaile

Day McCarthy divulga suposta foto íntima de namorado de Mileide Mihaile

Day MacCarthy ficou conhecida pelo grande público por se envolver com polêmicas cabeludas envolvendo pessoas famosas.

Após divulgar supostos fotos e vídeos de Thomaz Costa em seu perfil do Twitter, agora resolveu compartilhar uma captura de tela de uma suposta conversa de Wallas Arrais, um cantor de forró muito conhecido no nordeste, e que ganhou mais fama ao assumir relacionamento com Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão.

Na captura, ela questiona ao cantor sobre o que ele acha sobre ela divulgar um “nude” dele, depois, enviou uma foto onde ele supostamente mostra o seu órgão sexual, e logo em seguida, o mesmo começa e perguntar o que ela quer em troca para não fazer isso.

Foto: Reprodução/Twitter

“Você não tem sentimentos? Se poem em meu lugar?”, escreveu. “Quanto você quer?”, questionou logo em seguida, e completou: “Mas em quem você acha que vão acreditar?”.

Os “prints” estão causando um grande alvoroço nas redes sociais. Os fãs de Wallas e Mileide garantem que tudo não passa de montagem”. Já tem outros internautas que acreditam na veracidade.

Foto: Reprodução/Twitter

Polêmica com Thomaz Costa

Para quem achava que era iria parar de comentar sobre o ator, se enganou. Nesta terça-feira, dia 14/05, ela promete publicar um vídeo onde aparece o rosto do rapaz se uma hashtag ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

E você, acredita nela?

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.