Danilo Gentili é condenado a pagar R$187 mil a mulher que ele humilhou por doar leite materno: “Vaca”


Ao que tudo indica, a batalha judicial entre a pernambucana Michele Rafaela Maximino, que ficou conhecida como ‘a maior doadora de leite materno do Brasil’, contra os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Mansfield e a TV Bandeirantes.

O humorista foi condenado a pagar R$187.409 mil, em ”virtude da ofensa à imagem e à honra da autora”, diz a decisão.

Saiba por que Michele processou Danilo Gentili

No ano de 2013, Michele chegou a doar 480 litros de leite materno e deixou a população cidade de Quipagá (PE), bastante orgulhosa diante do ato solidário da técnica de enfermagem.

Mas a repercussão sobre o assunto levou Michele a ser ridicularizada pelo humorista e apresentador do programa ‘Agora é Tarde’, Danilo Gentili, que coleciona desafetos por causa de suas piadas infames.

Na ocasião, Danilo Gentili a chamou de ‘vaca’ em rede nacional. O constrangimento foi tamanho que ela parou de fazer doações à época.

Michele e sua família saíram da sua cidade natal, pois se tornaram motivo de chacota e piadas de mal gosto.

A família se mudou para Recife para se livrar dos ataques em Quipagá, mas passou a ser vítima na internet de fãs de Danilo Gentili e chegou a deletar todas as suas redes sociais, porque, segundo ela, os fãs de Gentili mandavam “pornografia e mensagens rudes” para ela.

FIQUE EM CASA!!

Fonte: UOL