Danilo é perseguido e apanha no meio da rua


Depois de se tornar pai em “Amor de Mãe” o chef de cozinha nem imagina o sufoco que ainda espera por ele. Isso por que o cozinheiro quando sair do restaurante de sua família, o Tasca do Passeio é perseguido por bandidos na rua. Logo depois de fechar o restaurante ele tenta ir para casa quando é encurralado por dois caras. Com a ameaça ele mal consegue tempo para poder reagir a situação e os bandidos já o cercam e batem nele até levar tudo que o rapaz estava carregando consigo.

O momento em impedido por Durval, que está passando pelo local de carro bem na hora em que Danilo é atacado por bandidos. Ele corre para socorrer o rapaz após espantar os bandidos ao buzinar para eles. Logo quando chega próximo ao rapaz que Durval nota que é Danilo, e socorre o filho de Thelma (Adriana Esteves). O motorista se choca ao perceber que é Danilo e pergunta se está tudo bem com o cozinheiro.

Logo depois de socorrer Danilo na rua Durval leva o rapaz para casa, depois dele ter perdido todo o dinheiro que foi retirado do restaurante, além de ter perdido o relógio que pertencia seu pai e o celular que ele carregava no momento. Ao chegar em casa Danilo é cuidado por Thelma e Camila que recebem o rapaz em casa com a companhia de Durval, e os quatro tem uma conversa a respeito do acontecimento.

Fonte: Globo