Home > Ciência e Tecnologia > Dabby; Conheça o dispositivo que vai reunir Netflix, Disney+ e outros streamings em um só lugar

Dabby; Conheça o dispositivo que vai reunir Netflix, Disney+ e outros streamings em um só lugar

Está acontecendo em Las Vegas, nos Estados Unidos, mais uma edição da CES, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, e um dos produtos anunciados na feira traz uma solução para viciados em filmes e séries.

Batizado de Dabby, este dispositivo que havia sido apresentado no Kickstarter no ano passado, basicamente tem a função de reunir todos os títulos encontrados em plataformas de streaming em um lugar só. Na CES 2020, o Dabby foi apresentado como um dispositivo que busca e reproduz conteúdos com a maior qualidade possível, desde que eles venham de fontes legais, como a Netflix.

O aparelho pode funcionar como um dongle, que pode ser conectado a um computador, ou como um tablet, transmitindo o conteúdo em sua própria tela. O Dabby pode ser controlado tanto pelo toque na tela como por comando de voz, que são ativados graças à inteligência artificial avançada instalada no dispositivo.

Os comandos de voz permitem ainda que o usuário faça buscas não só pelo título de algum filme, série ou clipe musical, como também por termos, como “o último lançamento da Marvel”, por exemplo. Com o Dabby, ainda é possível assistir ao mesmo conteúdo em sincronia com outra pessoa que esteja longe, caso ela também possua o dispositivo.

Imagem: Divulgação/Dabby

O dispositivo conta com bateria que dura até três horas de uso direto, ou oito horas em modo de espera. No site oficial, o produto custa US$ 399, mas foi apresentado na feira com desconto de US$ 50.

A CES 2020 acontece até a próxima sexta-feira, 10 de janeiro, e conta com a presença de grandes empresas de tecnologia apresentando novidades em produtos.

Fonte: Tech Radar

You may also like
Como Grey’s Anatomy vai se livrar de Alex Karev sem matá-lo? Veja as opções
‘HBO’ dá triste notícia aos fãs de ‘Game Of Thrones’ que ficam desolados
Fique por dentro dos lançamentos da Netflix para janeiro de 2020
Netflix recorre ao STF contra juiz que censurou Especial de Natal do Porta dos Fundos