Culto na igreja Universal tem xingamentos à Nossa Senhora: “Desgraçada”; vídeo


Um caso de um pastor que em um culto xingou Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, de desgraçada, acabou viralizando nas redes sociais e causou grande revolta entre várias pessoas de inúmeras religiões, em grande maioria católica.

O caso não foi o primeiro a ocorrer, ainda próximo dessa data, um outro caso gerou polêmica quando um outro pastor começou a chutar a imagem da santa com a intenção de provar que a imagem não tem poderes.

A maioria das pessoas comentam ser desnecessário o tipo de comportamento do pastor, até mesmo revolta dos próprios evangélicos se viu, segundo comentários das redes sociais, a atitude foi desrespeitosa e intolerante.

Em resposta, o Padre Gabriel postou um vídeo e questionou o pastor pela atitude exageradamente intolerante: “Ela é a mãe de Deus e mãe da humanidade. Mais respeito. Ou somos descendência da mulher ou somos da serpente. De quem você é filho?”.

Assista ao vídeo da resposta do Padre clicando aqui.

O vídeo que “causou” nas redes sociais, mostra o Bispo Rogério Formigoni, nas imagens, o homem aparece falando com um fiel que estaria segundo ele, sendo coagido por uma entidade do demônio.

Enquanto o fiel aparece possuído, Rogério a todo o tempo fazendo ataques à religião católica. Veja a resposta do pastor.