Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal em cima do palco durante show em Salvador


A dupla sertaneja composta pelos cantores Zé Neto e Cristiano é sinônimo de sucesso. Por onde passam arrastam multidões para seus shows, suas músicas estão nos primeiros lugares das paradas sertanejas, Zé Neto e Cristiano são um fenômeno no cenário musical brasileiro.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, na madrugada deste sábado (18), durante um show da dupla sertaneja no ‘Baile da Santinha’, em Salvador, Cristiano teve um mal-estar e precisou interromper a apresentação; saiba mais.

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal em cima do palco durante show em Salvador, saiba o real estado de saúde do sertanejo

Os cantores sertanejos subiram no palco por volta das 1h15, porém por causa da condição de saúde de Cristiano, precisaram encerrar o show cerca de 45 minutos depois. Ao sair do palco, Cristiano ainda tirou algumas fotos com os fãs que esperavam por eles e em seguida entrou em um carro que o levou às pressas para ser atendido pela equipe médica do local.

Zé Neto tratou de explicar o que havia acontecido para acalmar os fãs, amigos e familiares, segundo ele Cristiano passa bem. Ele explicou que que Cristiano e alguns familiares viajaram para praia durante alguns dias de folga e ele teve uma intoxicação alimentar que o deixou bastante debilitado. “É um pouco de mal-estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta. Ele foi para o aeroporto para os médicos fazerem um sorinho nele. Mas os shows continuam normalmente. Não é nada tão grave não;” afirmou Zé Neto.

Fonte: UOL