Esporte admin

Criciúma x Goiás: Transmissão ao vivo do jogo pelo SporTV nesta quinta 01/11/2018

Criciúma x Goiás: Transmissão ao vivo do jogo pelo SporTV nesta quinta 01/11/2018

Na noite desta quinta-feira, dia 01/11, o torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Criciúma x Goiás, pelo Campeonato Brasileiro Série B, diretamente do estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina.

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição. Ambos precisam da vitória para melhorarem suas posições. Então o esforço por parte das equipes será enorme.

O Tigre não vence há quatro jogos e voltou a ser incomodado para a zona de rebaixamento. São seis pontos para o Juventude, que abre a degola.

Pressionado pelas duas derrotas seguidas e pela possibilidade de sair do G-4, o Goiás precisará quebrar um tabu histórico para vencer e continuar na zona de acesso sem depender de outros resultados. O time nunca derrotou o Criciúma no estádio Heriberto Hülse.

Escalação

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, coloca uma esperança em torno da dupla Zé Carlos e Vitor Feijão. O time não contará com Sueliton, Nino, João Paulo e Lucas Coelho (machucados) ;Carlos Eduardo, Liel e Iago (suspensos).

Já o técnico do Goiás, Ney Franco, vai fazer pelo menos três mudanças: Alex Silva retorna na lateral-direita no lugar de Caíque Sá. Giovanni, suspenso, dá lugar a João Afonso, alteração que reforça a marcação. Recuperado de contratura muscular, o zagueiro Victor Ramos, ausente nas últimas três rodadas, entra na vaga de Edcarlos. O time não vai contar com o meia Giovanni, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Onde assistir?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15, é só ficar ligado no SporTV (menos para Santa Catarina), Premiere e PFCI. Tanto na TV paga como online somente para assinantes.

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.