Criança chora no palco do “The Voice Kids” e conquista a web

Foto: Reprodução/TV Globo

Quem acompanhou a estreia da quarta temporada do ‘The Voice Kids”, se encantou com as várias apresentações feitas pelas crianças. Não é a toa que a atração ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados das redes sociais.

Entre as várias performances chamativas, a que realmente conquistou os internautas foi a de Jeremias, de apenas 11 anos, que surpreendeu os jurados Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e as irmãs, Simone e Simaria, que viraram suas cadeiras para o jovem, após ouvi-lo cantar o clássico Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha.

O cantor mirim se emocionou ao ser questionado por Simone se sua musicalidade vinha da igreja. “Sim”, respondeu o garoto e caiu aos prantos. “Você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando pisa num palco como esse, começa a ver os planos de Deus acontecer na sua vida”, disse a sertaneja.

Os outros famosos do palco também não economizaram nos elogios. “Guardou o momento mais especial para o final. Você é incrível mesmo”, disse Claudinha. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome é Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”, elogiou Brown.

Apesar do interesse de todos os jurados, o pequeno escolheu as irmãs  para seguir na competição, levando às redes sociais à loucura.

Hora do Faro 06/01/2019 – Jojo Todynho e mais

Resultado do sorteio da Tele Sena de Ano Novo 06/01/2019