Covid-19; ‘Parem de depositar na minha conta’, diz vendedor de cachorro-quente após receber ajuda


A pandemia do novo coronavírus provocou uma crise econômica no Brasil sem pretendentes, o vírus que é altamente letal e contagioso, tem causado estragos na saúde e economia dos brasileiros.

Mas, enquanto vemos muitos exemplos de pessoas que tentam se aproveitar da situação, a gente se alegra como exemplos dignos de serem aplaudidos como o desse vendedor de cachorro-quente.

Assim omo milhares de brasileiros, seu Joaquim Antônio, conhecido popularmente como seu Barruada, ficou com a renda comprometida por causa da pandemia e necessidade do isolamento social.

E, sem conseguir vender seus lanches, como sempre fazia para sobreviver, ele acabou usou as redes sociais para pedir ajuda.

Após receber a quantidade suficiente para se manter por uns dias, seu Barruada, utilizou as redes novamente, mas dessa vez não foi para lamentar ou pedir.

O vendedor de cachorro-quentes, não apenas agradeceu, como também pediu para as pessoas pararem de lhe enviar ajuda financeira, pois já havia recebido o suficiente para não passar fome.

Confia aqui abaixo, o vídeo que emocionou e ganhou a internet.

O ato de honestidade e gratidão se seu Joaquim merece ser compartilhado!

Todos contra a covid-19