Policial admin

Corpo de adolescente é encontrado no distrito de Trapiá, Santa Quitéria

Corpo de adolescente é encontrado no distrito de Trapiá, Santa Quitéria

Os moradores de Trapiá, em Santa Quitéria, estão em choque após um corpo em decomposição avançada ser encontrado na localidade de Rio Tocaia na manhã de sexta-feira, dia 12/10.

O corpo já foi identificado pela Polícia Militar, que esteve no local. Trata-se de Valdenir Bernardo Muniz de Lima, de apenas 17 anos, que residia naquele distrito.

Segundo informações de populares, a vítima estava desaparecida a cerca de quatro dias. E em meio as buscas, os familiares acabaram encontrando-o.

Questionada, a Polícia Militar não soube informar se a vítima tinha marcas de violência. Então fica o questionamento em relação ao motivo da morte.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal, da cidade de Canindé. E o motivo do acontecido vai ser divulgado nos próximos dias pela equipe que irá analisar os restos mortais.

Essa notícia tem deixado os moradores de todo o município, e até mesmo a região toda, em choque. Pois na última semana, corpos com situação semelhante também foram encontrados, totalizando quatro casos, sendo um em Catunda e mais dois em Tamboril.

Ainda não se sabe se as mortes tem alguma ligação, ou são apenas tristes coincidências fatais. A Polícia está empenhada em descobrir mais à respeito de tudo isso já nas próximas semanas.

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.