Corpo de adolescente é encontrado no distrito de Trapiá, Santa Quitéria

Foto: Divulgação

Os moradores de Trapiá, em Santa Quitéria, estão em choque após um corpo em decomposição avançada ser encontrado na localidade de Rio Tocaia na manhã de sexta-feira, dia 12/10.

O corpo já foi identificado pela Polícia Militar, que esteve no local. Trata-se de Valdenir Bernardo Muniz de Lima, de apenas 17 anos, que residia naquele distrito.

Segundo informações de populares, a vítima estava desaparecida a cerca de quatro dias. E em meio as buscas, os familiares acabaram encontrando-o.

Questionada, a Polícia Militar não soube informar se a vítima tinha marcas de violência. Então fica o questionamento em relação ao motivo da morte.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal, da cidade de Canindé. E o motivo do acontecido vai ser divulgado nos próximos dias pela equipe que irá analisar os restos mortais.

Essa notícia tem deixado os moradores de todo o município, e até mesmo a região toda, em choque. Pois na última semana, corpos com situação semelhante também foram encontrados, totalizando quatro casos, sendo um em Catunda e mais dois em Tamboril.

Ainda não se sabe se as mortes tem alguma ligação, ou são apenas tristes coincidências fatais. A Polícia está empenhada em descobrir mais à respeito de tudo isso já nas próximas semanas.

Eleições 2018: Confira como foi a votação dos deputados em Santa Quitéria

As expectativas em relação ao segundo turno em Santa Quitéria