Coronavírus: Wesley Safadão é acusado de desvio de doações em live e se pronuncia em vídeo


O cantor sertanejo Wesley Safadão também está se mobilizando para ajudar as famílias que tiveram suas rendas comprometidas por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Como muitos outros cantores, de diversos seguimentos no universo da música brasileira, Safadão também está investindo em lives, que além de ajudar com doações, leva entretenimento para os fãs que estão em suas casas.

Assim que terminou a live, o cantor foi atacado e acusado de desviar doações para a conta de um familiar, as acusações disseminaram nas redes sociais.

O caso repercutiu de forma negativa, difamando o nome do cantor, que imediatamente fez uso de seu perfil no Instagram para rebater as acusações.

Safadão explicou que a empresa Bilhete Certo, plataforma no qual já trabalha há vários anos, está ajudando nas doações e afirma que a empresa não está ganhando, financeiramente, nada com o trabalho executado.

Abaixo você pode conferir o pronunciamento do cantor Wesley Safadão se justificando.

Fonte: UOL

Por falar em live, que é uma modalidade de show virtual e que está sendo uma excelente alternativa para ajudar muitas pessoas com doações durante a pandemia, precisamos falar também, do isolamento social.

O isolamento social é uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde contra o alastramento da Covid-19. Portanto, se você não faz parte da lista de serviços essenciais:

Fique em casa!