Coronavírus; Mulher de 103 anos se cura do covid-19 e surpreende a medicina


O novo coronavírus veio com força total e atingiu todas as regiões do mundo após surgir pela primeira vez na China, no final do mês de janeiro.

De lá para cá, o surto cresceu de tal modo que se tornou uma pandemia, e deixou a população mundial em pânico.

Mas em meio a todo esse caos nos deparamos com uma notícia linda, onde diz que uma mulher de 103 anos se tornou a pessoa mais velha a se recuperar do novo covid-19.

Segundo as informações contidas no jornal britânico The Independent, a idosa, Zhang Guangfen fez o teste no Hospital Liyuan, na Faculdade de Medicina Tongji, o qual deu positivo, depois disso, ela permaneceu internada por 6 dias.

A cidade onde ela mora é epicentro da pandemia da doença, e apesar da tamanha crise e tanto sofrimento, no dia 1º de março todos vibraram com os novos exames mostrando que a idosa se recuperou da doença.

Mesmo com um quadro de bronquite asmática,  Zeng Yulan, conseguiu dar a volta por cima e se destacou como a mulher mais velha a vencer o novo coronavírus.

A idosa recebeu alta na terça-feira, e está sendo notícia no mundo todo, levando alegria e esperança aos que estão infectados, internados ou mesmo sendo mantidos em suas casas.

Fonte: Jornal da Record