Coronavírus: mãe finge ferver pedras para seus 8 filhos pensarem que terão comida e causa impacto no mundo


A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem atingido pessoas do mundo todo, modificando a rotina, trazendo pesar e afetando a renda familiar.

Na verdade não está fácil para ninguém, mas a história de vida e a situação crítica da viúva que mencionaremos nessa matéria, é de cortar o coração de qualquer ser humano.

Peninah Bahati Kitsao, vive em situação de extrema pobreza e chegou ao ponto de fingir que estava fervendo pedras para que seus filhos pensassem que ela estivesse fazendo a comida para eles.

Moradores de Mombasa, no Quênia, Peninah sempre trabalhou lavando roupa como sustento, mas devido a pandemia não encontra mais serviço, em sua casa de apenas 2 quartos, não tem água encanada nem energia elétrica.

Não achei que eles pudessem ser tão amorosos depois de receber ligações de todo o país me perguntando como poderiam ajudar.”

Moradores da redondeza descobriram a situação lamentável que essa mãe passava com seus filhos e pediram ajuda. A rede de TV de uma localidade próxima, entrevistou e causou impacto mundial.

Eles começaram a me dizer que sabiam que eu estava mentindo para eles, mas que eu não podia fazer nada porque não tinha nada.”

O Quênia tem 374 casos confirmados e 14 óbitos por Covid-19.

Fonte: BBC News

Todos contra o coronavírus!