A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem atingido pessoas do mundo todo, modificando a rotina, trazendo pesar e afetando a renda familiar.
Na verdade não está fácil para ninguém, mas a história de vida e a situação crítica da viúva que mencionaremos nessa matéria, é de cortar o coração de qualquer ser humano.
Peninah Bahati Kitsao, vive em situação de extrema pobreza e chegou ao ponto de fingir que estava fervendo pedras para que seus filhos pensassem que ela estivesse fazendo a comida para eles.

Moradores de Mombasa, no Quênia, Peninah sempre trabalhou lavando roupa como sustento, mas devido a pandemia não encontra mais serviço, em sua casa de apenas 2 quartos, não tem água encanada nem energia elétrica.

“Não achei que eles pudessem ser tão amorosos depois de receber ligações de todo o país me perguntando como poderiam ajudar.”
Moradores da redondeza descobriram a situação lamentável que essa mãe passava com seus filhos e pediram ajuda. A rede de TV de uma localidade próxima, entrevistou e causou impacto mundial.
“Eles começaram a me dizer que sabiam que eu estava mentindo para eles, mas que eu não podia fazer nada porque não tinha nada.”
O Quênia tem 374 casos confirmados e 14 óbitos por Covid-19.
Fonte: BBC News
Todos contra o coronavírus!

